domingo, 17 de maio de 2015

PROJETO CIDADANIA




Os projetos da minha escola
Sempre chamam atenção
Lixo, energia e água
Tem trabalho de montão

Nossas águas desperdiçam
E o planeta chora por ela
Pense nisso, minha gente!
Água, como viver sem ela?

O Paraíba está poluído
Veja bem, ó cidadão!
Agente encontra o rio
Até pneu de caminhão

Para vencermos esta luta
Não podemos bobear
Trabalhando todos juntos
A solução vamos achar.

Reciclar é coisa séria
Nem mosquito ai pinta
Mudando minha atitude
Até uma grana vou ganhar

Energia vem da água, cuidado!
Evite banho demorado
Pra não levar um ‘’chamão’’
Não faça da geladeira, Televisão

A energia é importante
Economize, meu irmão!
Reduzindo seus consumos
Evitamos o apagão

Cada projeto é interessante
O da minha escola, é maneira!
Trabalhamos com minha mente
E me transformamos em CIDADÃO!
Olívia





Nenhum comentário:

Postar um comentário